15.6.11

Aviso Para Quem Visitar a Minha Casa


            Aviso Para Quem Visitar a Minha Casa





            Quando quiser me visitar fique à vontade,
            mas lembre-se:


            01- Os cachorros e os gatos vivem aqui, você não.


            02-
            Se você não quer pelos de cachorro e gato em suas
            roupas, fique longe dos móveis e do sofá.


            03- Sim, eles têm hábitos desagradáveis. Eu e você também. E daí?!




            04- CLARO que eles cheiram a cachorro e gato... Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém
que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e ainda assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.


            05- É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.   
              
            06- Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem
ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo, a quem devotam fidelidade. Os animais percebem, tenha


            07- Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou
fingem. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?


            08- Aqui cachorros e gatos recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.


            09- A companhia deles é altamente recomendada pelos médicos e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza  são transmitidas por
outros humanos.


            10- Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (e eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas). Afinal de contas, sempre
podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.


            11- Para você eles são simples cachorros e gatos.
            Para mim são pequenos filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente.


            Eu não tenho problema em nenhum desses pontos.
            E você?


            Seja bem-vindo.Volte sempre que quiser. Sempre respeitando-os, por favor!!! ...são meus filhos.


            Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros
            amigos de pessoas falsas.


            ... portanto, se ele não te lamber,
            ficarei preocupada com você.


              (Autor desconhecido)
 
Excluindo-se a parte tocante aos gatos, apenas porque não tenho gatos, apesar de gostar muito deles, todo o resto se aplica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário