Inacessibilidade Na Tam
Ainda sobre a #InacessibilidadeNaTam - Protesto que criamos no Twitter, e ao qual a Tam deu nenhuma atenção, acabo de receber um e-mail automático da empresa, me dizendo o que eu já estou cansado de saber...
É realmente uma vergonha que uma empresa desse porte, desrespeite dessa forma seus clientes, ou possíveis clientes. É claro que a mim, não terão como cliente, a menos que não haja nenhuma outra forma de viagem. Nem que a passagem seja R$1,00, não pretendo voar por esta empresa preconceituosa, discriminatória e sem escrúpulos. Pois uma empresa que não respeita seus clientes, não tem escrúpulos.
Abaixo o e-mail ridículo.
E a pergunta que me vem à cabeça, será que vão enviar um e-mail desses ao ministério público federal, quando a representação que eu e outros prejudicados fizemos, for levada a diante?
----- Original Message -----
FALE - 37000446 São Paulo, abril de 2011 Prezado Sr. Marcos André, Tomamos conhecimento de sua mensagem enviada ao Jornal O Estado de S. Paulo, com seus comentários a respeito da acessibilidade de nosso site para passageiros com deficiência visual. Esclarecemos que o nosso site não possui ainda essa facilidade, no entanto, nosso depto de Marketing Digital e Fidelidade está ciente da necessidade e estudará possibilidades de adaptação. Saiba que seus comentários são sempre muito bem-vindos e continuamos à disposição para recebê-los e dar-lhes a atenção que merecem. Contamos com a sua compreensão e colocamos à sua disposição o serviço Fale com o Presidente pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) ou pelo fax 0800-123900. Atenciosamente, Ouvidoria Fale com o Presidente TAM Linhas Aéreas eri | |||
Av. Jurandir,856 - Lote 4 - 6° andar - Hangar VII - Jd Ceci - 04072-000 Sao Paulo/SP - Brasil Tel. 0800 123 200 - Fax 0800 123 900 - www.tam.com.br | |||
| |||
Este endereço de e-mail não está habilitado para receber respostas. Solicitamos que novos contatos sejam feitos através do formulário "Fale com o Presidente". Caso ainda não possua o Cartão Fidelidade, cadastre-se agora. |
*****************************************************************************************************************************************************************************
"Esta mensagem (incluindo todos os documentos anexos) é para uso exclusivo de seu destinatário e pode conter informações privilegiadas e confidenciais. Se você não é o destinatário não deve distribuir, copiar ou arquivar a mensagem (ou seus documentos anexos). Neste caso, por favor, notifique o remetente da mesma e destrua imediatamente a mensagem e seus documentos anexos."
"This message (including all attached documents) is for exclusive use by its addressee and may have privileged and confidential information. If you are not the addressee, you shall not distribute, copy or file the message (or its attached documents). In this case, please notify the message sender and immediately destroy the message and its attached documents."
*****************************************************************************************************************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário