18.4.11

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro
 
O comentário ao final da notícia abaixo, postado por Luis Soares, tem total sentido.
Se fosse um Zé Ninguém, certamente teria sido levado à delegacia, lavrado BO, encaminhado ao IML, o carro teria sido apreendido, ainda que tivesse um motorista habilitado, etc, etc, etc...
É este senhor que vem com quatro horas de aranzel no senado, atrapalhando a já pouca produtividade dos senadores, querendo se arvorar a opositor do governo?
O Ex presidente Lula, a quem todos chamavam de pinguço, nunca foi parado em blitz com indícios de alcoolismo; ou será que foi? Mas uma coisa o Aécio Neves aprendeu com nosso Ex presidente:
 
"não sabia..."
 
Se não sabe manter sob controle seus próprios documentos, como pretende fazer oposição e pensar em ser presidente do Brasil?
Francamente,
Enxerga Brasil!
 
-------
 
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.
 

De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.
 

A assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. De acordo com a assessoria, o tucano tinha saído da casa de amigos e voltava para sua residência, no Leblon, com a namorada.
 

Ainda segundo a assessoria, os policiais reconheceram o senador e solicitaram a documentação, que foi imediatamente apresentada. Quando os policiais alertaram que a habilitação estava vencida, Aécio Neves disse que não sabia que estava vencida. A assessoria informou que um taxista habilitado conduziu o carro para a casa do senador.
 

A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54.
 
-
 
Ps :. Um playboy de família tradicional com uma patricinha ao lado barrado numa blitz em seu carrão e que se recusa a fazer o bafômetro porque está alcoolizado é bem diferente de um retirante nordestino que vez por outra toma umas lapadas de pinga. O primeiro só estava se divertindo, já o segundo é alcoólatra. Esse é o tipo de pensamento hipócrita e ainda característico das nossas elites.
 
Postado por Luis Soares às 13:54 | Marcadores: Aécio bajulador, Aécio minas   Artigos Relacionados
Aécio Neves "reinaugura" oposição com discurso óbvio e muita bajulação
 
Retirado do blog
Praguimatismo Político
http://pragmatismopolitico.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário