14.5.14

Atualizando Notícias Tratamento de Saúde Do Meu Cão Wyatt

Olá aos amigos!

 

Hoje é dia 14 de maio de 2014.

Ontem, dia 13 de maio de 2014, o Wyatt fez nova transfusão de sangue. Tomou duas bolsas. Graças ao Deus Eterno, tudo correu muito bem, e os hematócritos por conta da transfusão subiram para 27%, as plaquetas que também haviam caído já voltaram ao normal, e os leocócitos também estavam ontem, no limite da normalidade.

Continua internado, para que fique sendo melhor avaliado e observado, sendo acompanhado por uma equipe de ótimos profissionais do All Care Vet, e com a orientação e supervisão constante da Dra. Silvia Ulata. Já são quatro diárias de internação no All Care Vet.

Ele estava muito bem ontem, bastante espertinho, se alimentou bem, comeu o palitinho geriatric que levamos para ele. Também o levamos para fazer xixi e cocô fora, e ele fez tudo certinho.

Ficamos com ele cerca de meia hora, e depois ele foi comer, tomar os remédios e descansar.

Falaram que ele ficará em observação para ver se os hematócritos se mantém estáveis e subam. Se assim for, talvez nesta quarta dia 14 de maio ou quinta 15, ele já possa voltar para casa.

Claro que sentimos muito a falta dele em casa. Por vezes até tenho a impressão que escuto ele se virando na caminha dele que fica ao lado da nossa cama. Fico ouvindo e prestando a atenção, mas lembro que ele está internado...

Só fico um pouco mais tranquilo, porque sei que onde ele está, está sendo bastante mimado, e muito bem tratado. Tratado não somente por bons médicos mas sobre tudo, por ótimos seres humanos.

Só que hoje deixaram a desejar quanto a informações acerca do Wyatt. Não me ligaram em nenhum momento para falar sobre ele, e nas duas vezes que liguei, não me foi possível falar com nenhum veterinário.

Primeiro disseram que eu estava ligando fora do horário de ligações, e os médicos estavam em atendimento. Segundo, disseram novamente que os médicos estavam atendendo duas emergências. A pergunta é: Neste caso, não fica ninguém para dar atenção ao dono do animal internado?

Mas já enviei um e-mail solicitando que os horários no meu caso, considerando a prioridade no atendimento, devido à condição de pessoa com deficiência, seja respeitada, bem como os horários de visita, porque para nós que moramos 40 km distante da clínica, ir visitá-lo sempre às 19:30, nos obriga a pegar um trânsito terrível todos os dias. E nos horários da manhã entre 11:00 e 12:00, ou ainda das 18 ou 18:30, não me é possível uma vez que trabalho neste horário.

Ainda assim, sem ter notícias hoje sobre o Wyatt, vou até lá no horário habitual.

 

2 comentários: