13.4.10

Re: De coração, valeu! E como valeu!

Edson,
 
Primeiro, aviso que esta resposta que lhe envio, está indo também para meu blog, já que não consegui responder a todos aqui pelo meu outlook.
visite meu blog
Agora vamos à sua resposta.
Você não pode afirmar nada quanto a estranheza desse pseudo concurso, mas eu não me faço de rogado.
Não acredito mesmo nessas promoções, e acho com todo o meu ser de que todas não passam de enganações, e fraude. Haja vista, o que aconteceu com você. Isso só veio para reafirmar o que eu já há muito já imaginava.
Primeiro porque você sempre esteve entre os primeiros, quando não, em primeiro. Depois porque esta pseudo promoção não foi tanto divulgada, e portanto não haviam certamente, independente dos inscritos fantasmas e votos fantasmas que venham a plantar ou já o tenham feito, tantos inscritos. Não apenas pela falta de divulgação mas também, por falta de recursos de muitos que certamente deixaram de participar por não terem condições técnicas de enviar vídeos para a Internet. Então, se repentinamente você foi retirado do pário, foi sem a menor sombra de dúvida por uma medida fraudulenta, atendendo a sabe-se lá a que interesses espúrios.
Por isso é que quando vejo alguma promoção semelhante na televisão, sempre lembro de uma famosa frase:
"Acredite, se quiser..."
Ao menos serviu para que aqueles que nunca o haviam ouvido tocando e cantando, conhecer seu belo talento.
Parabéns. Se você foi sumariamente roubado, e não ganhar o prêmio, nós que o ajudamos, sabemos que você é o vencedor sim, vencedor e merecedor.
Mas, você sabe tanto quanto eu, que se quiser, pode tomar medidas judiciais. Seria o que eu faria. Mas, cada cabeça pensa de um jeito diferente.
Grande Abraço, e mais uma vez parabéns pela vitória que sabemos, você conseguiu. Pouco importa se os ladrões de plantão, não quiseram cumprirem com suas palavras, o que é próprio de bandidos como estes que agem sempre na surdina e fraudulentamente, acreditando que todos os brasileiros são uns idiotas.
 
Marcos André Leandro
 
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, April 12, 2010 6:18 AM
Subject: De coração, valeu! E como valeu!

Queridos amigos,
 
É difícil encontrar as palavras certas para agradecer tudo que vocês fizeram por mim nesses quatro dias de votação na promoção Não Tenho Limites. O que ficou mais do que claro para mim é que a amizade e o carinho de cada um de vocês, esses sim, se mostraram Sem Limites!
 
Não quero fazer afirmações precipitadas, mas considero no mínimo estranhos todos os acontecimentos que antecederam e sucederam o fim da votação. Depois de estar em 72o lugar, fomos recuperando posições gradativamente ao longo do dia e, às 23h, faltando uma hora para o encerramento, meu vídeo estava em terceiro. Chegamos a estar em segundo. Às 23h47, caímos para o nono lugar e então a página para votar se tornou indisponível. Na seqüência, meu nome não estava mais nos top 10 e, à 0h, o próprio link apontando para os top 10 da semana estava removido. E não era apenas o meu nome que estava fora da lista dos 10 mais votados, como praticamente todos os outros. Enfim, a lista dos top 10 de 23h55 era totalmente diferente da de 23h47. E ela havia passado por várias mudanças, minuto a minuto, nesse intervalo.
 
Mas o mais estranho ainda estava por vir: qual não foi a minha surpresa quando, à 1h20, ao acessar novamente o site da promoção, encontrei lá o vencedor da semana! Como? Isso mesmo. Segundo o regulamento da promoção, e segundo consta no próprio site, a divulgação do resultado do concurso desta semana seria feita no dia 13, ou seja, amanhã, terça-feira. isso porque, também segundo o regulamento, o vídeo vencedor seria escolhido entre os top 10 por uma comissão julgadora, isso depois de passar por auditoria para verificar a inexistência de fraudes na votação. Mas, pelo que parece, a Nextel tem uma equipe de tamanha competência e de tal celeridade que consegue fazer tudo isso, ou seja, avaliar dez vídeos e auditá-los, em uma hora. Diante disso tudo, fica mesmo difícil dar alguma credibilidade ao processo pelo qual se realizou essa promoção.
 
Mas, não obstante toda essa confusão armada pela Nextel, o maior presente de todos eu ganhei, que foi o carinho e a dedicação de cada um de vocês, que não mediram esforços para me ajudar nessa batalha. É claro que eu nunca duvidei da amizade de cada um, mas sentir o carinho dos amigos através de palavras e ações de apoio, de incentivo, receber, a cada mensagem enviada pedindo para que continuassem votando, uma resposta expressando a valorização do meu trabalho musical e da minha pessoa, bem como da minha esposa querida, tudo isso deixa a gente não feliz, mas transbordante de contentamento. Muitas vezes na vida, eu me senti abraçado, mas carregado, não foram tantas assim. Pois saibam que, através de cada manifestação e do empenho de vocês, eu me senti carregado. Sim, porque, pela limitação imposta pelo próprio site, eu não estava podendo votar. Assim, vocês tomaram o meu lugar, literalmente me carregando nessa jornada.
 
É por isso que a maior vitória de todas foi conquistada. E essa, nem a Nextel nem ninguém vai tirar. É a vitória da amizade, de saber que, se um de nós precisar do outro, o outro estará ali, para o que der e vier. Enfim, meu agradecimento, em primeiro lugar, a Deus, que me deu de presente amigos como vocês, e a vocês, que se permitiram ser um presente de Deus para mim. Nós vencemos, podem crer!
 
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez!
 
Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário