28.2.05

Voltando a falar de acessibilidade e preconceito

Voltando a falar de acessibilidade e preconceito

Oi gente vocês acham que estou brincando quando digo que sou cego? Eu não estou brincando não! sou cego mesmo, mas a população brasileira, não acredita que um deficiente visual possa mexer e trabalhar com o computador tão bem ou melhor que qualquer um de vocês "normais!
Volto ao assunto acessibilidade! Chat, criação de e-mails, bem como a votação do bbb, com essa palhaçada de digitar números ou palavras em imagens, só impede o acesso de cegos, mas os que são como eu, e tenham o mínimo de visão, conseguem sim. A diferença é que eu não me calo diante de tanto preconceito e discriminação!
Vou denunciar o sistema de votação do bbb, a receita federal, a UOL, o Hotmail, para o ministério público. Como já fiz com a telefônica que usava essa falsa medida de segurança para a consulta do guia de assinantes, e ganhei. Agora a consulta do guia está totalmente acessível. Pois colocaram lá Clique aqui para ouvir os caracteres. É assim que tem de ser em todos os sites que de fato queiram contribuir com a inclusão digital, e provar que não são preconceituosos. Pois isso é absolutamente possível, e na telefônica está a prova! Mas se não querem fazer isso, estão sem sombra de dúvida, declarando abertamente a discriminação para com os cegos brasileiros.
quem quiser saber mais sobre mim e de como posso trabalhar com o computador, entre em contato pelo MSN, apolodosol@Hotmail.com
até a próxima!

Abraços aos que me compreendem e vão à merda os que agem com preconceito abertamente.
Já estou farto desse país e seu povo falso e acomodado, que aceita tudo calado e quieto, sem lutar por seus direitos!
para provar-lhes que é possível fazer um Chat acessível a todos, visitem:

http://Chat.saci.org.br:1965/naveg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário