31.1.12

OI Contra a Qualidade


Recebi o e-mail abaixo, e julgo importante nos unirmos para freiar a operadora OI, que quer que sua falta de qualidade seja homologada pela anatel.
Não é porque a OI não tem qualidade, que não deva haver normas e metas de qualidade nas operadoras de internet banda larga.
Leiam abaixo, e façamos nossa parte.
 
----------
 

Amigos e amigas,
 
Depois de enviarmos mais de 4 mil mensagens para a Oi e a Anatel em apenas 3 dias, a Oi bloqueou os nossos emails!
 
Faltam dois dias para o encerramento da consulta pública da Anatel sobre o pedido da Oi para anular as metas de qualidade da Internet, por isso precisamos nos manter firmes e mostrar para a operadora que os consumidores estão revoltados com as suas ações.
 
Vamos quebrar o bloqueio enviando ainda mais mensagens para a Oi, desta vez através dos nossos emails pessoais, onde será mais difícil para eles bloquearem. Escreva sua mensagem ou copie o texto abaixo e envie para a
maristela@oi.net.br
suzana.santos@oi.net.br
 (Secretaria da Presidência e Diretora de Comunicação Corporativa) através do seu email: 
 
Nós consumidores consideramos um desrespeito a todos os brasileiros a tentativa covarde da empresa de telecomunicações Oi em pedir a anulação de pontos cruciais das metas de qualidade aprovadas pela Anatel no ano passado. Pedimos que a Oi retire imediatamente o pedido de anulação das metas e que a Anatel se mantenha firme na preservação das resoluções aprovadas pelo seu Conselho Diretor.
 
 
Para as pessoas que possuem Twitter, não se esqueçam de tuitar #OiContraQualidade hoje, com concentração às 16h para ajudar a dar visibilidade para a tentativa da Oi em anular as metas de qualidade da Internet.
 
E continuem enviando mensagens para a consulta pública da Anatel:
www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/oicontraqualidade
 
Veridiana Alimonti
Idec e Campanha Banda Larga é um direito seu!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário