16.1.12

Estupro no BBB

 
Não acompanho aquele lixo de programa chamado de BBB, mas tomei conhecimento através de noticiários pela Internet, do  que houve lá. E, que está dando exatamente o que a Rede Globo queria que desse, ou seja, muita repercussão, mídia e Ibope. Afinal o que é um estupro? É apenas mais um romance na casa mais famosa e vigiada do Brasil.
Mas afinal, trata-se de um estupro! ou seja, um crime. Assim como o estupro que envolveu o jogador Neimar e que, nunca se quer, se cogitou ser um crime. Mas a lei é clara. Uma menor de idade que engravida de um marmanjo, caracteriza estupro. Da mesma forma que uma pessoa fazer sexo com outra que foi para cama de livre vontade mas, dormiu, é também estupro.
 A notícia está neste link:
http://gente.ig.com.br/tvenovela/investigadores-estao-no-projac-para-ouvir-monique-e-daniel/n1597580022325.html
Mas nem com um estupro em rede nacional, nem assim o MPF Ministério Público Federal tem peito para mandar retirar do ar aquele lixo de programação. Uma programação que aprova e incentiva o alcoolismo, o estupro, a mentira, e todo o tipo de apologia ao crime. Nem assim, o Ministério Público Federal tem coragem, de peitar a toda poderosa Rede Globo de Televisão. Será por força do dinheiro, ou por falta de brio e caráter dos senhores promotores? Será que será necessário um assassinato em rede nacional, para que alguma coisa seja feita, ou mesmo que um assassinato ocorra o Ministério Público Federal continuará a fazer vistas grossas? Fazer vistas grossas e ouvidos de mercador e dando aval para a toda poderosa rede Globo de televisão, que declarou que o ocorrido é "apenas mais um romance"...
Este é o Brasil. O país da impunidade, e onde quem manda é quem pode e obedece quem tem juízo. Onde um grupo elege e promove a queda de presidentes, onde os jovens são manipulados a estrelar pseudo programas, com a finalidade de instigar a violência, as baladas onde bebida rolam soltas, etc, etc, etc, etc... O país da vergonha, da imoralidade, do mau caratismo.
Este programa é uma afronta à família brasileira, uma afronta às leis, uma afronta à sociedade que é obrigada a aceitar aquela abjeção em seus lares. Pois mesmo que não se queira assistir, e se decida mudar de canal no horário em que  passa, existem as chamadas no meio da programação, contaminando assim, todo o resto da programação, que, já não é nada saudável.
Até quando as autoridades fecharão os olhos para esta programação criminosa?
A polícia está neste caso, de parabéns. Embora só tenha tomado alguma atitude para aparecer na mídia e mostrar serviço, sem na verdade tomar medidas objetivas e concretas.
E a família, a moral e os bons costumes, cada vez mais se tornam coisas do passado. Com tanto desrespeito, com toda esta abjeção, com toda esta lama cobrindo o pouco que resta de caráter familiar, em breve esta instituição será uma lenda urbana.
O pouco que eu posso fazer, estou fazendo. Ou seja, me protegendo, não assistindo mais nenhum dos programas contaminados da rede Globo de televisão. Para ela não faz falta. Mas para mim, faz menos ainda.
Na verdade, estou quase vendendo minha televisão e cancelando a assinatura de TV. Vou economizar e terei menos sujeira dentro de casa. Aliás, acho que vou doar minha televisão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário