7.8.12

Brasil Em Greve

 
As manchetes que estampam os jornais Brasil a fora:
 
Policiais federais iniciam greve nacional;
Servidores da Fiocruz entram em greve;
Servidores do Tesouro e CGU cruzam braços e greve pode aumentar;
Professores da Universidade Federal de São Paulo decidem manter greve;
Ministro Ari Pargendler autoriza corte de remuneração de servidores;
No Rio de Janeiro, universidades federais mantêm greve;
 
Pelas manchetes acima, se percebe que:
1. Estamos de fato no Brasil;
2. O governo é indubitavelmente, do PT;
3. A Sra. presidente, está fazendo exatamente a política que o PT sempre ensinou.
O problema é que eles são do tipo que ensinam a fazer, mas quando chega a vez deles, mostram que não gostam de resolver.
A decisão do ministro Ari, não é nem um pouco surpreendente. Afinal ele já demonstrou que não gosta mesmo de "pobre" funcionários "inferiores", provou isto no caso  do estagiário que ele humilhou, e que, obviamente não deu em nada... Mas isso é outra istória.
O fato, é que ele não aprovaria um ato como a greve, que, apesar de ser um direito adquirido, vem justamente dessa classe, e que foi instituída pelo PT.
O PT, ensinou como se faz em ambas as posições. Primeiro ensinou como se deve fazer greve, e agora mostra como se deve agir com os grevistas.
Pior de tudo isso, não é tirar o direito de greve dos trabalhadores. O pior, é o mau exemplo que a Sra. presidente dá, ao desrespeitar a constituição Federal, a qual jurou respeitar e cumprir. Pior, é o STF, que tem por missão defender esta mesma constituição, se omitir em sua obrigação.
 Enquanto isso, a Sra. presidente zomba dos palhaços, seus eleitores,  dizendo que não tem dinheiro para cumprir a Constituição Federal, e não vai dar reajuste a ninguém, porque o dinheiro que tem ela precisa comprar um avião novo.
Ela quer um avião igual ao do presidente americano!
É, ela pode ter um avião igual ao do presidente americano, o que ela nunca poderá ter, é o caráter e a honradez dele em relação à sua nação.
Enxerga Brasil!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário