25.8.10

O TRT da 2ª Região, dá exemplo de inclusão

Nestes dias 25 e 26 de agosto de 2010, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, promove o evento "Somos Iguais"
Mostrando a importância de tratar a todos com igualdade sem discriminação. Um exemplo de inclusão uma vez que, neste tribunal, trabalham mais de 120 pessoas com deficiência. E demonstrando a preocupação com o
bem estar desses funcionários, a presidência do tribunal criou a comissão de acessibilidade que promove as adaptações necessárias, quando há de fato necessidade.
Na abertura de hoje, o presidente declarou sua confiança no trabalho desenvolvido pelas pessoas com deficiência, e repudiou qualquer ato de preconceito ou discriminação.
Disse que não tem nenhuma restrição quanto à candidatos ao cargo de juiz com deficiência até porque, já há juízes com algum tipo de deficiência, atuando no Tribunal.
Hoje no período da tarde, na praça da justiça, localizada no fórum Rui Barbosa, à Av. Marquês de São Vicente, 235, pode-se visitar alguns stands de instituições ligadas a esta causa.
Amanhã dia 26 de agosto de 2010, o evento terá início às 13:00 h, e encerra-se às 19:00 h.
Deixo aqui meus parabéns ao presidente do tribunal, e à comissão de acessibilidade, e meu reconhecimento público, por esta iniciativa de mostrar a todos os demais servidores e jurisdicionados, que de fato,
"Somos Iguais"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário