22.2.10

SKY e ANATEL, difício escolher o pior atendimento


últimos protocolos gerados por mim no atendimento SKY, todos referentes
 
a divergências de cobranças na fatura. Detalhe, tenho débito
 
automático. Então eles, que se julgam muito espertos, cobram sempre o
 
valor a mais, acreditando talvez, que por estar em débito automático, o
 
bestão não confere os valores. Mas, nem todos são bestões, e sempre
 
confiro, e, sempre ligo para corrigir. Isso além de ser um pé no SACO,
 
é um absurdo e um transtorno, porque o valor correto tenho sempre de
 
pagar em cartão de crédito, adicionando um gasto que não deveria haver no cartão. Aí, no próximo mês, além de pagar o valor que está no cartão, tenho de pagar o valor da fatura daquele próximo mês, que se junta ao que está no cartão do mês anterior. É uma bagunça só. Fiquem aí com os protocolos.
 
836751974,
791535482,
774172020,
768943095,
656095121 
 
E, como não podia deixar de ser, na fatura de janeiro, mais uma vez ocorreu a jogada de esperteza da cambada de estelionatários. Sim, porque para mim, isso configura estelionato. Em janeiro, resolvi deixar passar, apenas para ver se em fevereiro eles iriam dar um a de espertos mais uma vez. E, não deu outra. A conta de fevereiro, veio 10 reais mais cara. A de janeiro também havia vindo 10 reais mais cara em relação a dezembro. Ou seja, se eu não der um freio, em dezembro estarei pagando 100 reais a mais em conta. Então, resolvi ligar para o 10611 da SKY.
 
segunda-feira 22/02/2010
Opção de cancelamento do serviço escolhida
iniciada espera telefônica às 9:17
Atendimento iniciado às ...
desistência de atendimento após 17 minutos.
desliguei às 9:34.
Cansei de esperar ouvindo propaganda enganosa e musiqueta de quinta.
Pensei: "E agora, quem poderá me ajudar?"... Aí, lembrei! e resolvi então ligar para o órgão que certamente vai me defender desse
abuso... Será? será? será?
9:37 iniciada espera para atendimento na anatel
9:40 atendimento iniciado
Começamos mau, já que a própria anatel diz que o atendimento
telefônico  não pode ultrapassar 1 minuto, não é isso? Ou seria menos de um minuto? Ah, nem sei. O fato é que demorou 3 minutos para me atender.
Atendente Rita, para quem expliquei todo o caso da Sky, m relação
apenas à demora no atendimento que eu havia acabado de sofrer.
Ela anotou tudo, e pediu para que eu anotasse o protocolo da
reclamação.
protocolo de atendimento: ... ... ...
9:48. protocolo não foi gerado
A mocinha então me diz que o protocolo não foi gerado, e que eu
aguardasse mais um pouco.
 
Continuei aguardando e às 9:49 a atendente Rita, informou que o sistema estava inoperante, portanto, eu teria de ligar novamente para efetuar a reclamação.
 
Novo atendimento iniciado às 9:50
Atendente Jéssica, atendeu e quando comecei a falar o motivo da minha
ligação, ela rudemente me interrompeu e disse que o sistema estava inoperante no momento, pedindo para ligar no decorrer do dia.
Agora pergunto, se o órgão que deveria receber as reclamações e aplicar
as punições tem um péssimo atendimento, inclusive com uma demora no atendimento de 3 minutos, para em seguida após todo o relato da reclamação, dizer que o sistema ficou inoperante e o protocolo não foi gerado, o que se pode esperar de fato desse órgão?
Alguém acredita que ele faça alguma coisa realmente? E, a quem se pode
reclamar do mau atendimento e incompetência sistêmica da anatel?
É a pergunta que não quer calar:
Quem regula um órgão regulador?
Quem é o fiscal do fiscal?
Seria cômico se não fosse trágico.
Parece brincadeira, mas na verdade é revoltante.
Então, já que não consigo falar com a cambada de incompetentes da SKY
para cancelar aquela porcaria, com aquele serviço de bosta, e faturas sempre com valor super faturado, simplesmente tiro a conta do débito automático, e não efetuo o pagamento. Aí, eles certamente entrarão em
contato comigo para cobrar não é?
Só nesse país de carnaval e futebol, é que coisas assim acontecem.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário