24.2.10

Mais uma amostra de discriminação

Discriminação, é uma palavra muito bonita para expressar um ato tão feio. Portanto, o título é:
Sacanagem do Yahoo com os cegos
É, acho que a máxima se aplica ao webmail do Yahoo!. Pois não é que eles resolveram meter o pé na jaca e proibir os cegos de enviar e-mail usando a página do Yahoo?
Seria cômico se não fosse absurdo! Imaginem que tentei enviar um e-mail usando minha conta do Yahoo, e simplesmente depois de digitar o e-mail, preencher os cabeçalhos com um e-mail apenas, diga-se de passagem, o sistema que certamente não vai com a minha cara nem com a cara dos cegos, pede que seja digitado o código da imagem...
Já não podemos abrir nossa conta de e-mail sem a ajuda de alguém que enxergue, como se os cegos passassem o dia criando e-mails à torto e à direito. Agora, nem mesmo podemos enviar e-mail.
Que maravilha não é? Então quer dizer que agora nem mesmo a liberdade de expressão não temos. Nem mesmo podemos usar nosso próprio endereço de e-mail para enviar mensagens? Que mais podem fazer para sacanear ainda mais os ceguinhos abusados que insistem em tentar ser gente normal? Vamos pensar em alguma coisa...
Ah, Tenho uma idéia! Agora podem proibir o uso do outlook e afins, e na web, solicitar o código para abrir cada mensagem... Podem alegar que é para proteger o cliente de viros e blablablablablá, e toda aquela balela que sempre alegam para disfarçar a vergonhosa discriminação que dia após dia demonstram.
Mas, é bobagem espernear, e ficar aqui de blablablá. Ninguém pelo que percebo, acha isso ruim.
Será que sou apenas eu?
Um cego gritando no deserto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário