27.5.13

Redução Da Maior Idade Penal, Mais Que Uma Exigência, Uma Emergência!

Neste vídeo, eu, Marcos André Leandro, pessoa com deficiência visual, (cego), faço meus comentários e dou minha opinião acerca da redução da maior idade penal. Uma luta de todos, contra esse sistema podre, que, a cada dia tenho mais certeza, é contra todos. Neste vídeo, ofereço meu apoio ao deputado Jair Bolsonaro, ao senador Magno Malta, e a todos os demais deputados e senadores, que assim como eles, também estejam nesta luta. Que estejam dispostos a defender esta bandeira, esta que é mais que uma simples exigência do povo, posto que é uma necessidade, uma real emergência! Esta que é a vontade de mais de 90% da população brasileira. Expresso meu apoio e total concordância com o jornalista Marcelo Rezende, do Cidade Alerta. E assim como os demais cidadãos brasileiros, espero uma providência dos nossos representantes, eleitos por nós para este fim. Mostro reportagens que a vida no crime, começa bem antes dos 16 anos, e digo porque sou contra a redução da maior idade penal para esta idade. Simplesmente não irá resolver. Falo sobre o princípio da plena consciência, onde o menor criminoso, independentemente da idade que tenha praticado o crime, se o praticou de livre vontade, e com plena consciência, deve ser julgado e punido de acordo com sua escolha criminosa. -----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário