29.3.13

Maluf: Faz Leis, Mas não Respeita.

Inquérito no STF

Mais um problema

Na semana passada, Paulo Maluf recebeu uma comunicação do STF sobre um inquérito acusando-o de desobedecer uma ordem legal de um funcionário público.

Em fevereiro de 2012, Maluf passou pelo detector de metal do aeroporto de Brasília e recusou-se a mostrar aos seguranças o que estava carregando e que fez o aparelho apitar.

Como Maluf não é nenhuma madre Teresa, os agentes de segurança da Infraero tentaram por diversas vezes revistá-lo.

Com atitude de quem se acha acima da lei, Maluf conseguiu embarcar rumo a São Paulo. Mas, antes do voo decolar, a equipe de segurança entrou no avião e disse que ele não sairia do chão enquanto Maluf não fosse revistado.

O deputado, finalmente aceitou sair do avião e, com um detector de mão, os agentes notaram que o cinto e o relógio do deputado é que fizeram o aparelho apitar.

Problema de segurança resolvido, deixaram Maluf voltar ao avião, mas também enviaram uma comunicação do ocorrido para as autoridades, o que levou à abertura de inquérito por desobediência no STF.

Por Lauro Jardim

 

 

 

Que coisa interessante! Eu sempre Achei que nos aeroportos do Brasil, haviam policiais federais...

Mas talvez eu tenha estado todo esse tempo enganado! Afinal, se eu estivesse certo, a função dos policiais federais no caso acima, seria imediatamente dar voz de prisão ao "nobre" deputado, por desobediência e desacato.

Será que os agentes da polícia Federal  do referido aeroporto não conhecem as leis que devem fazer cumprir?

Francamente!

Emxerga Brasil!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário