17.5.16

Notícias de hoje, e por favor, CONTRIBUAM COM AS DESPESAS

Olá amigos, colaboradores, apoiadores, seguidores e replicadores de nossa luta!


Hoje, dia 17 de maio de 2016, o Wyatt terá a consulta com o oncologista que fez a cirurgia  nele.
Nessa consulta serão retirados os pontos da patinha, e vamos ver o que ele vai dizer acerca dos procedimentos futuros.
A consulta hoje, custará R$320,00 (trezentos e vinte reais). Mais o transporte, que pelo aplicativo ficaria entre 231 e 301, ida e volta considerando um período de espera de uma hora.
Mas tenho certeza de que o Silvio, mais uma vez nos dará aquele desconto, e fará a prestação de serviço à parte do aplicativo. Com certeza vai cobrar no máximo R$200,00. Mais tarde saberemos ao certo, e eu volto para contar as novidades.
E, a minha conta no banco santander por onde recebo o salário, está negativa em mais de 17.000,00, mais de (dezessete mil reais). Seria de desesperar, mas esse sentimento não resolve nada, e além disso eu tenho mais com que me preocupar no momento. A saúde do Wyatt, meu cão-guia, é mais importante do que isso.
vejam o saldo da conta hoje, dia 17 de Maio de 2016.



Por isso continuo pedindo a ajuda de todos para que eu possa ao menos pagar as despesas do meu cão-guia.
Claro que se alguém quiser me emprestar uma grana para quitar tudo isso, será ótimo. Mas claro que não é meu objetivo no momento. Vamos em frente. Mais tarde tomo as providências para esta quitação. Aliás, tentei falar com o banco a respeito. Eles queriam financiar a dívida em 60 parcelas de R$1200,00. Parece piada não é? uma dívida de 17 mil, ser quitada com mais de 64 mil. Em fim, se não querem receber, não é problema meu, ou melhor, é, mas tenho outras prioridades no momento. Vamos a elas...
No dia 10 de Maio, fomos à clínica All Care Vet, para a retirada dos pontos, mas apenas foi retirado os pontos do ombro, da cirurgia de onde foi retirado o linfonodo. Os pontos da patinha, os veterinários acharam melhor deixar para que o próprio oncologista retirassem. E, hoje, vamos lá. Novamente iremos com o Silvio Adriano.
Olha eu e o Silvio, aí, na ida para retirada dos pontos da cirurgia feita no ombro do Wyatt, para a retirada do linfonodo, no mesmo dia em que retirou o dedinho. Essa ida à clínica All Care Vet, A foto foi no dia 10 de maio de 2016.




Nossas viagens são sempre  em um carro como este, para conforto do Wyatt, como já puderam ver na outra postagem, ele todo folgado encima do banco.







Por isso peço a todos que continuem nos ajudando, depositando qualquer quantia em nossa conta do Banco do Brasil, Agência: 4393-1, e C/C.: 6900-0, em nome de Marcos André Leandro.
Ou doando pelo Pague Seguro


E para todas as contribuições a partir de R$20,00 (vinte reais), através do blog, ou através de depósito em conta, irão concorrer a um smartphone Samsung S5 Mini, igual a este da foto.


As doações a a partir de R$30,00 (trinta reais), através do site Kickante, na nossa campanha de financiamento coletivo,
Ajude o cão-guia aposentado Wyatt
também concorrem ao smartphone.
Todos que fizerem depósitos em conta corrente, deverão avisar por e-mail, para que eo adicione o nome na lista do sorteio.
Para enviar um e-mail, e avisar,
Clique Aqui
Olhem o Wyatt, na sua caminha nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário