14.7.16

UM DIA DE ALEGRIA PARA O WYATT



Jandira, 14 de julho de 2016.

UM DIA DE ALEGRIAPARA O WYATT

 

Olá amigos, Vamos às novidades. O Wyatt, continua bem disposto, e sem nenhuma reação adversa. Hoje até fomos passear um pouco.

Acordamos sedo pois eu precisava ir ao edifício administrativo do TRT, no bairro da Barra Funda. Claro que o Wyatt, foi comigo! Depois de resolver o que precisava, fomos visitar o coleguinha  do Wyatt. O cão-guia de um dos colegas, do TRT.

Eles brincaram, fizeram a maior festa e o Wyatt não perdeu tempo. Aproveitou que a vasilha  de água do coleguinha estava ali dando sopa, ou melhor, água! e nem quis saber, foi lá e bebeu tudo! (RISOS).

Depois de almoçarmos, voltamos para Jandira, e agora ele está descansando.

Foi um  dia de aventura!

Só lamentei não ter tirado nenhuma foto.

Estamos já no sétimo dia após a terceira sessão de quimioterapia e vamos parar com o Ranitidina hoje. O anti vômito, já paramos há três dias, sem nenhum episódio de vômito até o momento. Ele está ótimo, forte e bem disposto.

Ontem, dia 13 de julho de 2016, comprei um Bravecto 1000 mg, para cães de 20 a 40 kg. Esse medicamento é um anti pulga e carrapatos, mastigável, cuja duração é de 12 semanas segundo as informações do fabricante. Comprei também um Frontline Spray de 100 ML. Tudo pela internet, e hoje, no dia seguinte já foi entregue. Valor da fatura de 334,00 que dividi em três vezes.

E continuamos a precisar da ajuda de todos  vocês para aquela que querendo o Eterno, será a última sessão de quimioterapia, no dia 28 de julho de 2016. No dia anterior, dia 27, teremos uma bateria de exames para fazer que certamente será bem mais custosa do que os simples hemogramas anteriores.

Então, peço mais uma vez a todos que os que puderem, continuem nos ajudando com qualquer quantia depositando na minha conta do banco do Brasil dados:

agência 4393-1, conta corrente 6900-0, em nome de Marcos André Leandro.

 

Ou simplesmente clicando em um dos links abaixo de acordo com sua possibilidade.

Ou ainda, clicando no botão do Pague Seguro disponível nesta postagem, e fazendo sua doação de qualquer valor, por cartão ou boleto.

Mais uma vez agradeço a todos que estão nos ajudando, que já nos ajudaram mais de uma vez, e que compartilham nossa luta com amigos e colegas.

Infelizmente, a campanha que fiz no site Kickante, até o momento não teve os recursos arrecadados liberados, embora o site informasse, que isso seria feito a partir do dia 21 de junho. Estamos com quase um mês da data informada, e até o momento, nada feito. Enviei e-mail para eles pelo próprio site, e nem responderam. Vou continuar tentando o contato, antes de fazer uma reclamação no reclameaqui.

Abraço a todos!

 


Clique aqui para doar 10 reais, e tenha certeza que qualquer quantia é importante!

Clique aqui para doar 20 reais e concorrer ao smartphone

 Clique aqui para doar 30 reais 

Clique aqui para doar 40 reais 

Clique aqui para doar 50 reais

Clique aqui para doar 60 reais 

Clique aqui para doar 70 reais 

Clique aqui para doar 100 reais!

Ou clique no botão do Pague Seguro abaixo, para doar o quanto puder e desejar, por boleto ou cartão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário