últimos protocolos gerados por mim no atendimento SKY, todos referentes
a divergências de cobranças na fatura. Detalhe, tenho débito
automático. Então eles, que se julgam muito espertos, cobram sempre o
valor a mais, acreditando talvez, que por estar em débito automático, o
bestão não confere os valores. Mas, nem todos são bestões, e sempre
confiro, e, sempre ligo para corrigir. Isso além de ser um pé no SACO,
é um absurdo e um transtorno, porque o valor correto tenho sempre de
pagar em cartão de crédito, adicionando um gasto que não deveria haver no cartão. Aí, no próximo mês, além de pagar o valor que está no cartão, tenho de pagar o valor da fatura daquele próximo mês, que se junta ao que está no cartão do mês anterior. É uma bagunça só. Fiquem aí com os protocolos.
836751974,
791535482,
774172020,
768943095,
656095121
791535482,
774172020,
768943095,
656095121
E, como não podia deixar de ser, na fatura de janeiro, mais uma vez ocorreu a jogada de esperteza da cambada de estelionatários. Sim, porque para mim, isso configura estelionato. Em janeiro, resolvi deixar passar, apenas para ver se em fevereiro eles iriam dar um a de espertos mais uma vez. E, não deu outra. A conta de fevereiro, veio 10 reais mais cara. A de janeiro também havia vindo 10 reais mais cara em relação a dezembro. Ou seja, se eu não der um freio, em dezembro estarei pagando 100 reais a mais em conta. Então, resolvi ligar para o 10611 da SKY.
segunda-feira 22/02/2010
Opção de cancelamento do serviço escolhida
iniciada espera telefônica às 9:17
Atendimento iniciado às ...
desistência de atendimento após 17 minutos.
desliguei às 9:34.
Cansei de esperar ouvindo propaganda enganosa e musiqueta de quinta.
Pensei: "E agora, quem poderá me ajudar?"... Aí, lembrei! e resolvi então ligar para o órgão que certamente vai me defender desse abuso... Será? será? será?
desliguei às 9:34.
Cansei de esperar ouvindo propaganda enganosa e musiqueta de quinta.
Pensei: "E agora, quem poderá me ajudar?"... Aí, lembrei! e resolvi então ligar para o órgão que certamente vai me defender desse abuso... Será? será? será?
9:37 iniciada espera para atendimento na anatel
9:40 atendimento iniciado
Começamos mau, já que a própria anatel diz que o atendimento telefônico não pode ultrapassar 1 minuto, não é isso? Ou seria menos de um minuto? Ah, nem sei. O fato é que demorou 3 minutos para me atender.
Atendente Rita, para quem expliquei todo o caso da Sky, m relação apenas à demora no atendimento que eu havia acabado de sofrer.
Ela anotou tudo, e pediu para que eu anotasse o protocolo da reclamação.
9:40 atendimento iniciado
Começamos mau, já que a própria anatel diz que o atendimento telefônico não pode ultrapassar 1 minuto, não é isso? Ou seria menos de um minuto? Ah, nem sei. O fato é que demorou 3 minutos para me atender.
Atendente Rita, para quem expliquei todo o caso da Sky, m relação apenas à demora no atendimento que eu havia acabado de sofrer.
Ela anotou tudo, e pediu para que eu anotasse o protocolo da reclamação.
protocolo de atendimento: ... ... ...
9:48. protocolo não foi gerado
A mocinha então me diz que o protocolo não foi gerado, e que eu aguardasse mais um pouco.
A mocinha então me diz que o protocolo não foi gerado, e que eu aguardasse mais um pouco.
Continuei aguardando e às 9:49 a atendente Rita, informou que o sistema estava inoperante, portanto, eu teria de ligar novamente para efetuar a reclamação.
Novo atendimento iniciado às 9:50
Atendente Jéssica, atendeu e quando comecei a falar o motivo da minha ligação, ela rudemente me interrompeu e disse que o sistema estava inoperante no momento, pedindo para ligar no decorrer do dia.
Agora pergunto, se o órgão que deveria receber as reclamações e aplicar as punições tem um péssimo atendimento, inclusive com uma demora no atendimento de 3 minutos, para em seguida após todo o relato da reclamação, dizer que o sistema ficou inoperante e o protocolo não foi gerado, o que se pode esperar de fato desse órgão?
Alguém acredita que ele faça alguma coisa realmente? E, a quem se pode reclamar do mau atendimento e incompetência sistêmica da anatel?
É a pergunta que não quer calar:
Quem regula um órgão regulador?
Quem é o fiscal do fiscal?
Seria cômico se não fosse trágico.
Parece brincadeira, mas na verdade é revoltante.
Então, já que não consigo falar com a cambada de incompetentes da SKY
Atendente Jéssica, atendeu e quando comecei a falar o motivo da minha ligação, ela rudemente me interrompeu e disse que o sistema estava inoperante no momento, pedindo para ligar no decorrer do dia.
Agora pergunto, se o órgão que deveria receber as reclamações e aplicar as punições tem um péssimo atendimento, inclusive com uma demora no atendimento de 3 minutos, para em seguida após todo o relato da reclamação, dizer que o sistema ficou inoperante e o protocolo não foi gerado, o que se pode esperar de fato desse órgão?
Alguém acredita que ele faça alguma coisa realmente? E, a quem se pode reclamar do mau atendimento e incompetência sistêmica da anatel?
É a pergunta que não quer calar:
Quem regula um órgão regulador?
Quem é o fiscal do fiscal?
Seria cômico se não fosse trágico.
Parece brincadeira, mas na verdade é revoltante.
Então, já que não consigo falar com a cambada de incompetentes da SKY
para cancelar aquela porcaria, com aquele serviço de bosta, e faturas sempre com valor super faturado, simplesmente tiro a conta do débito automático, e não efetuo o pagamento. Aí, eles certamente entrarão em
contato comigo para cobrar não é?
Só nesse país de carnaval e futebol, é que coisas assim acontecem.
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