Avape, esclarece que o processo está em andamento, ainda na primeira instância, e que não tem nada definido em definitivo. Diz ainda, que entrará com recurso, e considera o valor dado à causa, um absurdo.
Em sua nota de esclarecimentos, reproduzida na íntegra abaixo, relata que:
"que o contrato com a Ford de Tatuí, encerrado em outubro de 2011, era de terceirização e não de contratação de pessoas com deficiência, e que os recursos gerados desta parceira foram convertidos para projetos sociais em prol da causa da pessoa com deficiência, contribuindo para que a entidade chegasse a marca de 50 milhões de atendimentos e 4 milhões de pessoas assistidas no período 2005/2012."
Nota de esclarecimento
Ação civil pública envolvendo Ford e Avape
Em relação à sentença da Justiça (caso Ford), ainda de primeira instância, informamos que estamos tomando as medidas jurídicas cabíveis e recorrendo da decisão, que pode ser classificada como obscura, contraditória e com valor absurdo.
Estamos entrando na Justiça com embargos de declaração para que sejam esclarecidos pontos confusos da decisão judicial. A Ford também está recorrendo da decisão.
Esclarecemos ainda que o contrato com a Ford de Tatuí, encerrado em outubro de 2011, era de terceirização e não de contratação de pessoas com deficiência, e que os recursos gerados desta parceira foram convertidos para projetos sociais em prol da causa da pessoa com deficiência, contribuindo para que a entidade chegasse a marca de 50 milhões de atendimentos e 4 milhões de pessoas assistidas no período 2005/2012.
Destacamos ainda que manteremos normalmente nossas atividades e reafirmamos a continuidade do trabalho da Instituição, uma missão que integra todos os nossos colaboradores na promoção das competências das pessoas com deficiência, com o objetivo de ajudá-las quanto ao desenvolvimento de autonomia, segurança e dignidade para o exercício pleno da cidadania.
A Diretoria
------------------------------
Pois é, a Avape deixa muito a desejar e pela quantidade de processos que vi na internet, fica dificil acreditar nela...pq a Avape não esta mais em Ribeirão Preto?????
ResponderExcluir