Jandira, 9 de Novembro de 2016
Olá amigos, estamos aqui novamente para contar algumas novidades, e relatar algumas dificuldades.
Estamos já há algum tempo em novo local de trabalho. A Vara do Trabalho de Jandira, em novo endereço! Agora estamos em um prédio bonito, espaçoso, mal localizado, sem acessibilidade interna e externa, e de difícil acesso físico.
Não tem transporte que sirva satisfatoriamente o local, pois apenas uma linha de ônibus passa por aqui. A estação de tréns mais próxima, fica a cerca de dez minutos de caminhada.
Porém, apesar desses atributos e outros que não citei, o Wyatt, gostou do local! Porque gostou do espaço que tem para passear nos jardins do prédio antes de os portões serem abertos ao público.
Ele cheira tudo, vai num lado, vai no outro, cheira as gramas, cheira cada barra dos portões, cheira os cones, etc. Ele está amando! E fica ancioso para a chegada do horário do pipi da tarde...
Seguem as fotos!
Desde já, peço desculpas pelas fotos, caso não estejam com a imagem boa. Mas como sabem, sou cego, e sou eu mesmo quem tiro as fotos, e faço toda formatação, edição etc.
Como podem ver, graças ao Eterno, o Wyatt está ótimo, apesar de não termos cumprido a recomendação da oncologista, que passou para outubro passado, uma bateria de exames para reavaliação e acompanhamento.
Porém, a nossa situação financeira, não melhorou. Pelo contrário, hoje, estou sem cartão de crédito que possa utilizar para parcelar as compras de medicamentos, exames e outros itens.
Hoje só posso usar o cartão prepago do Pagseguro. Nesse cartão não se pode parcelar, e só se usa o valor que nele é antecipadamente carregado. Ou seja, os proventos não são suficientes para os exames necessários e o retorno em consulta com a oncologista.
O banco Santander, simplesmente cancelou meu cartão mesmo as faturas estando em dia. Alegam que o cancelamento se deve ao fato de eu estar devendo o cheque especial, apesar dessa medida ser confessar venda casada, no Brasil, onde tudo que é proibido pode, eles arbitrariamente cancelaram o cartão. Claro, não existe punição. O ato gera dano moral, gera risco de vida, pois tudo que fazemos é com o uso de cartão. Compras de mês, medicamentos, exames, etc. tudo com o cartão que agora foi cancelado.
Talvez uma ação na justiça resolvesse o problema, mas para isso novamente, falta o mecanismo necessário: ($$$$).
Em fim, vamos em frente.
Tudo é para o bem..
O mais importante é que o Wyatt está bem.
Abraços a todos!
E claro, caso alguém possa e deseje nos ajudar, a necessidade como viram continua, e diria que almentou. Sem a ajuda dos amigos certamente não conseguiremos fazer os exames e a consulta de retorno com o Wyatt.
Para isso, coloco à disposição o botão de doação do Pagseguro, pois posso transferir as doações para o cartão prepago. Ou se alguém quiser fazer a doação diretamente no cartão prepago, é só enviar um e-mail informando com quanto deseja fazer a recarga, e eu envio um um boleto para a doação com o valor. Caso alguém possa e tenha o desejo de ser nosso parceiro mensal, como um amigo que tem nos ajudando muito, e todos os meses contribui com um valor que corresponde a 78,04% do valor da ração mensal. Tem sido praticamente o patrocinador da ração. Então se mais alguém quiser e puder se juntar a nós, ficaremos muito gratos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário