FELIZ ANIVERSÁRIO
WYATT
Olá amigos, hoje, dia 2 de março de 2015, é um dia muito especial. Eu diria mesmo, muito mais que especial! É tão especial, porque é a data do nono aniversário do nosso campeão, Wyatt.
E, quando pensamos que no ano passado, neste dia, 2 de março, eu e minha esposa Esvana, que é para mim, uma ajudadora e companheira mais do que especial, nós estávamos no meio de uma batalha pela vida do nosso bebê, nosso xerifão Wyatt, sem uma resposta concreta, com diagnósticos incertos, até mesmo com prognósticos tenebrosos, mas que, pela misericórdia do Eterno, se mostraram prognósticos errados, ficamos realmente muito felizes e agradecidos. O fato é que, nesse mesmo período no ano passado, estávamos totalmente perdidos, sem saber contra o quê estávamos lutando, e vendo nosso xerifão, nosso Wyatt, literalmente definhando, com o sangue sumindo, e várias outras complicações que estavam minando a vida do nosso valente Wyatt.
Um quadro absolutamente impreciso, e nessa altura, já sem recursos próprios para arcar com o tratamento até então incerto.
Foi quando em 13 de março, criamos a primeira vaquinha para o tratamento que se apresentava longo e duvidoso. Então, depois da matéria realizada pelo nosso amigo Jairo, e veiculada na folha de São Paulo, conseguimos recursos para dar continuidade ao tratamento do cão-guia mais valente e campeão que já existiu. E sem dúvida foram esses recursos e essa matéria do amigo Jairo Marques, que de fato ajudou a salvá-lo. Todos esses fatores aliados ao esforço e força de vontade de viver, que ele teve.
Por amor a nós, ele segurou firme, até conseguirmos realmente encontrarmos veterinários maravilhosos, como o Dr. Ricardo, Duarte e a clínica All Care Vet. Sem esquecer é claro, da atuação muito importante, que foi uma enorme contribuição, dada pela Dra. Silvia Ulata, hematologista.
E, nosso reconhecimento e gratidão absoluto à toda equipe da Clínica All Care Vet, e ao Dr. Ricardo, que, do dia 10 de maio até o dia 27 do mesmo mês, se dedicaram com afinco e sem perder completamente as esperanças, embora em vários momentos o Dr. Ricardo, tenha dito que não poderia ser otimista. Mas se dedicaram e fizeram tudo que estava ao alcance para salvar o Wyatt, naquele que foi o pior e mais crítico momento dessa luta.
Graças ao Eterno, conseguimos vencer, e hoje o Wyatt apesar de continuar em constante observações e recomendações de tratamentos coadjuvantes, como a acupuntura e fisioterapia, que, infelizmente não tivemos mais condições de fazer. Afinal, depois daquele período crítico, os recursos que conseguimos com a campanha em março, praticamente terminaram ali mesmo. O que restou, serviu para os medicamentos e acompanhamento mais urgentes e principais, o que conseguimos manter até o final de outubro. Mas, graças ao Eterno, sempre estamos tendo pessoas que continuam contribuindo com alguma quantia, e isso tem nos ajudado muito.
Criamos outra vaquinha em novembro, mas, infelizmente os recursos lá arrecadados, não foram muitos. Mas nos ajudaram ao menos, a cobrir uma das faturas em atraso no mês de dezembro, juntamente com uma contribuição vinda de uma pessoa muito especial, que chamarei de Sol.
O mais importante neste dia, é comemorarmos a vitória do nosso cão-guia, valente, forte, decidido a viver, nosso campeão Wyatt.
Hoje só temos a agradecer ao Eterno, que por sua infinita misericórdia e benevolência, nos concedeu a indizível alegria de ter o Wyatt por mais algum tempo conosco. Agradecemos ao Eterno, que desmentiu os piores prognósticos! Permita o Eterno, que esta data se repita para nós, ao lado do Wyatt, por longos anos. Porém o mais importante, é que, nunca o deixe sofrer.
Então, cantemos parabéns para você, Wyatt, nessa data querida!
Hoje, é a data final para contribuir na vaquinha aberta em novembro. Até o fim do dia, poderão ainda contribuir para a continuação do tratamento do Wyatt, que, continua. Talvez, nós tenhamos de adiar o enserramento da vaquinha, já que, as necessidades continuam. Consultas periódicas, pelo menos uma vez a cada dois meses, medicamentos mensalmente, (Gabapentina, Condroton, Micofenolato - que ainda está sendo usado - e cloridrato de Ranitidina.) Tem ainda ração úmida A/d, da Hills, tapetes higiênicos e itens de higiene e limpeza, já que ele não desce mais para fazer as necessidades na parte de baixo. Faz na varanda do nosso quarto, e por isso precisamos ter maior cuidado com a limpeza das patinhas sempre que vai ao local, desinfetante para o chão do quarto, etc. Hoje, as despesas totais, incluindo custos no cartão e pagamentos à vista, tudo esta girando em torno de R$2500,00 (dois mil e quinhentos reais).
Então, quem tiver possibilidade de continuar nos ajudando, peço que o faça, porque oWyatt precisa. Ajudem, depositando diretamente na conta do Banco do Brasil, pois é a conta que utilizo para as despesas com ele, cujos dados são:
Banco do Brasil, 001, Agência 43931, C/C.: 6900-0. C.P.F.: 02082852458, em nome de Marcos André Leandro.
e podem ainda fazer suas doações através do botão do PagSeguro
no Blog, ou pelo site www.vakinhas.com.br, pesquisando no campo número da vaquinha, pelo número 319619.
Link direto da vaquinha:
Contribua com a manutenção do tratamento de saúde do Wyatt
A quem não puder nos ajudar, agradeço da mesma forma pela torcida, e pelo carinho que sempre tiveram conosco. Alegrem-se pelo dia especial, e pela vitória de termos o Wyatt conosco, depois de tudo que passamos no ano de 2014. Alegrem-se porque o prognóstico de que o fígado dele já estava entrando em falência, e ele não teria muitos dias de vida, era um prognóstico errado, e hoje aí está ele para mostrar isso.
Abraços a todos e mais uma vez, muito obrigado a todos os amigos!
Showwwwww
ResponderExcluir