Quarta-feira 7 de maio de 2014.
Olá Amigos, Hoje, finalmente envio uma atualização de fato, atual!
(risos).
Hoje, o Wyatt teria exames no Provet de Alphaville, mas, como estes foram antecipados para ontem, devido ao quadro de instabilidade que apresentou, não tivemos de ir fazer nada. Mas o Eduardo, que está com o carro que alugamos, foi fazer algumas correrias para nós. Foi comprar os medicamentos prescritos ontem, pelo Dr. Ricardo, o Ursacol, na Drogaria SP, e o manipulado. Este, pedi para o Eduardo ir até uma farmácia de manipulação em Alphaville, Droga Derma.
Hoje o Wyatt já está melhorzinho, não vomitou mais, comeu a ração normalmente. A ração Pro Plam, porque a Royal Canin Hepatic, ele não quer de jeito nenhum. Está bebendo água normalmente, fazendo cocô também normalmente.
Os medicamentos também já voltou a tomar, mas misturados à ração A/D da Hills, porque também não quer mais a Hepatic úmida.
E se ele não quer essas rações, não posso deixar ele sem comer. Se está comendo a Pro Plam, com vontade, então, que seja essa mesmo. Acredito que ficar com fome, no quadro atual, é pior do que comer uma ração diferente da Hepatic. Aliás, foi isso que disse o Dr. Ricardo. "Eu prefiro que ele coma, do que fique sem se alimentar. Se ele não quer mesmo a Hepatic, pode dar a Pro Plam."
Na sexta-feira, teremos mais uma sessão de acupuntura, e é muito provável que, no sábado voltemos ao consultório da Dra. Silvia.
Nos exames de ontem, os hematócritos, caíram mais um ponto, estão agora em 31%. Em números absolutos todavia, estão se mantendo. Os leocócitos é que subiram mais um pouco, e eu particularmente não gosto disso. A medula, aparentemente, funcinou mais um pouco, devido à aplicação do hormônio, mas eu, achei que trabalhou menos do que deveria, estando estimulada pelo hormônio, mas esta é minha observação pessoal. Vamos ver o que a Dra. Silvia, irá dizer. Também pode ser efeito da citologia...
Em fim, parece que estamos sempre tentando nos equilibrar em uma gangorra. Mas juntos, chegaremos à vitória. Eu e a Esvana, cremos nisso. E, sei que vocês também acreditam, e oram para isso acontecer.
Encomendei hoje cinco caixinhas do Ursacol, na Ultrafarma, e comprei uma na Drogaria São Paulo, para poder já começar hoje mesmo a dar o novo medicamento prescrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário