MINISTRO DA JUSTIÇA, RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO JANDIRENCE
Hoje o ministro da justiça estará em Jandira, na grande São Paulo, para receber o título de cidadão jandirence. Sorte a dele, que é apenas um faz de conta, e não terá de sofrer as conseqüências de ser um cidadão jandirence de fato. É apenas um faz de conta, por conta das eleições, tudo articulado pelo PT, na figura do vereador e candidato à reeleição e ao ex prefeito e atual candidato novamente à prefeitura, Paulinho Bururú. Um evento com fins claramente eleitoreiros. Não entendo como os demais candidatos não fizeram nada para impedir tal coisa, que no meu entendimento, é usar a máquina e o poder público com fins obviamente eleitoreiros.
Mas o que importa, é que, o Sr ministro, terminada a pantomima, voltará ao conforto e segurança do seu habitat. Enquanto nós, os verdadeiros cidadãos jandirences, continuaremos a mercê da máfia jandirence, que pode não ser tão famosa quanto a máfia napolitana, mas tão perigosa quanto. Nós os verdadeiros cidadãos jandirences vamos continuar reféns da insegurança, do descaso para com o cidadão e a cidadania, o desrespeito às leis, sem direito ao sossego e à paz pública, com bailes funk em vias públicas que varam a noite, contribuição do o então prefeito e atual candidato, Paulinho Bururu, que revogou a lei do psil municipal. Parabéns Paulinho Bururu, pois é governando não para os trabalhadores e pessoas de bem, que se consegue apoio dos fortes.
Parabéns por liberar e insentivar criação de favelas em terrenos particulares aparentemente sem uso.
Para terminar, gostaria de perguntar se o Sr ministro da justiça vai aproveitar a ocasião para esclarecer definitivamente a morte do ex prefeito Brás. Se vai explicar o por quê dos principais apontados como mandantes
Estarem em liberdade. À justiça eleitoral, gostaria de perguntar por que uma pessoa condenada por improbidade, como mostra este link Ex-prefeito Paulinho Bururu, é Condenado por Improbidade consegue se candidatar. Pois é, visto o grau de justiça em Jandira, o Sr ministro da justiça merece mesmo o título de cidadão jandirence. Parabéns Sr Ministro da "justiça"!
Francamente, Enxerga Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário