Sobre Marcos André Leandro

Marcos André Leandro, é casado, servidor público, deficiente visual, (cego), embora tenha um resquício de visão que lhe permite enxergar cores, claridade, e até fotografar com câmera digital. É utilizador de um cão-guia cujo nome é Wyatt. Sua esposa, Esvana, 31, também deficiente visual (cega), é funcionária pública.
Marcos sempre sonhou em ser advogado ou jornalista, mas nunca teve oportunidade de cursar a faculdade. Por isso criou um blog, onde comenta notícias que retira da Internet, fazendo um pouco do que gosta, escrever. No seu blog, ele é finalmente o jornalista que sonhou ser. Também advogado, já que defende suas opiniões, e cita as leis... Seu blog é livre para escrever sobre tudo, desde poesias, mensagens de autoajuda, artigo de outros jornalistas, até artigos científicos que eventualmente considere em suas incursões pela grande rede...
Ele diz que seria ótimo se o blog tivesse uma maneira de dividir as postagens por assunto. Mas se não dá, não tem problema se tudo fica junto e misturado. Dá mais emoção na leitura, diz.